Pet Bontrato

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Política de frete

Entregas de mercadorias:

       

A PetBontrato utiliza diferentes serviços para a entrega de seus produtos e o tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Por isso, esteja atento ao status de seu pedido disponibilizado no SAC da empresa no horário das 8hs às 18hs horário de Brasília. 

Em casos onde a entrega é via transportadora a conferência se deve por volumes, caso exista alguma divergência esta deverá constar no canhoto da nota da transportadora. 

Volumes entregues por transportadoras que por ventura estiverem danificados deverão ser abertos e conferidos item por item para identificação de possíveis danos, caso estes ocorram, deve ser justificado no verso nota fiscal de entrega. 

Todas mercadorias a serrem entregues estarão em caixas de papelão personalizadas com logo da empresa e ou plástico bolha devidamente lacrados com fita adesiva cujo a violação danifica a embalagem. 

Todo volume que estiver violado deve ser conferido os itens internos e divergências devem ser informadas no verso da nota de entrega da transportadora.  

    

Toda caixa vem com uma etiqueta onde constam todas informações necessárias para a conferência do mesmo exemplo: 

- Nome do cliente.

- Numero do pedido.

- Número do volume ex: 2/6 (segundo volume de seis).

- Lista dos produtos e quantidades que estão dentro da caixa.

- Nome do separador e conferente do volume.

- Data e hora da separação e fechamento do volume.

     

Caixas com uma etiqueta azul, informa que nela estão os boletos da compra caso seja essa a opção da forma de pagamento. 

As entregas via transportadora ocorrem dentro do horário comercial, caso a mesma não seja efetivada por indisponibilidade do cliente não haverá nova tentativa e o cliente deverá providenciar a retirada da mercadoria na transportadora ou entrar em contato com o SAC da PetBontrato para saber quais os próximos passos. 

Após novas tentativas sem sucesso e havendo custos para reentregas, estes serão cobrados do cliente. 

A PetBontrato efetua entrega somente no endereço de cadastro da loja, não é possível entregas em outros locais diferentes do endereço do CNPJ. 

Nossos entregadores não estão autorizados a montar ou manipular  qualquer equipamento. 

Caso seja constatado que os produtos estão em desacordo com o que foi adquirido, o cliente deverá recusar o recebimento do pedido, registrar os motivos na nota e comunicar o SAC da PetBontrato sobre o ocorrido. 

O SAC da empresa deverá ser comunicado sobre qualquer divergência na entrega para proceder correções na cobrança dos produtos.

      

Dívida na receita / Imposto em barreiras fiscais:

     

Todo cliente com dívida na receita que por ventura tiver a mercadoria retida no posto fiscal de seu respectivo estado aguardando a regularização, terá a responsabilidade do custo de permanência da mercadoria no pátio da transportadora durante o tempo para solução em questão.  

A PetBontrato em alguns casos para agilizar a entrega providencia o pagamento do  D.A.E ( Documento de Arrecadação Estadual), quando ocorrer o cliente receberá um boleto ou cobrança separada da compra cujo o intuito é restituir esse valor já pago pela empresa uma vez que a responsabilidade do pagamento é do comprador (cliente). Caso o cliente tenha alguma dúvida sobre o assunto entrar em contato com o SAC.