Arrependimento da compra:
Caso o cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse de devolução ao Serviço de Atendimento ao Cliente SAC, no prazo de 7 dias após a sua compra.
Nesse caso todos os produtos passarão por uma análise para garantir que não houve uso e que suas embalagens originais bem como manuais e acessórios estejam em perfeito estado. Caso exista danos em quais quer uma destas partes a devolução não será possível.
Todo o processo de devolução nosso SAC deverá ser contactado para garantir quais os passos o cliente deve seguir até a solução em questão.
Trocas de produtos com defeito:
- A PetBontrato efetuará a troca de produtos adquiridos por seus Clientes de acordo com o previsto no C.D.C.
- Todo processo de troca deverá ser conduzido pelo SAC.
- A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o cliente comunicar a Central de Atendimento ao Cliente e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.
- O prazo para reclamação de defeitos ou vícios de produtos são de 7 dias após a entrega.
- Em alguns casos para solucionar de forma rápida questões de produto comprovados com defeito de fabricação dentro do prazo, a PetBontrato providencia o recolhimento do mesmos e o devido abatimento ou crédito do valor correspondente, neste caso o SAC deve ser informado e o Cliente deve aguardar as instruções.
- O Prazo de troca pode ser de até 15 dias úteis.
- Todos os produtos eletro eletrônicos prevalecem as regras contidas em seus sites e manuais de procedimento, devendo ser encaminhados para a assistência técnica em sua cidade caso o defeito ou vício seja detectado após 7 dias da data de entrega.