Entregas de mercadorias:
A PetBontrato utiliza diferentes serviços para a entrega de seus produtos e o tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Por isso, esteja atento ao status de seu pedido disponibilizado no SAC da empresa no horário das 8hs às 18hs horário de Brasília.
Em casos onde a entrega é via transportadora a conferência se deve por volumes, caso exista alguma divergência esta deverá constar no canhoto da nota da transportadora.
Volumes entregues por transportadoras que por ventura estiverem danificados deverão ser abertos e conferidos item por item para identificação de possíveis danos, caso estes ocorram, deve ser justificado no verso nota fiscal de entrega.
Todas mercadorias a serrem entregues estarão em caixas de papelão personalizadas com logo da empresa e ou plástico bolha devidamente lacrados com fita adesiva cujo a violação danifica a embalagem.
Todo volume que estiver violado deve ser conferido os itens internos e divergências devem ser informadas no verso da nota de entrega da transportadora.
Toda caixa vem com uma etiqueta onde constam todas informações necessárias para a conferência do mesmo exemplo:
- Nome do cliente.
- Numero do pedido.
- Número do volume ex: 2/6 (segundo volume de seis).
- Lista dos produtos e quantidades que estão dentro da caixa.
- Nome do separador e conferente do volume.
- Data e hora da separação e fechamento do volume.
Caixas com uma etiqueta azul, informa que nela estão os boletos da compra caso seja essa a opção da forma de pagamento.
As entregas via transportadora ocorrem dentro do horário comercial, caso a mesma não seja efetivada por indisponibilidade do cliente não haverá nova tentativa e o cliente deverá providenciar a retirada da mercadoria na transportadora ou entrar em contato com o SAC da PetBontrato para saber quais os próximos passos.
Após novas tentativas sem sucesso e havendo custos para reentregas, estes serão cobrados do cliente.
A PetBontrato efetua entrega somente no endereço de cadastro da loja, não é possível entregas em outros locais diferentes do endereço do CNPJ.
Nossos entregadores não estão autorizados a montar ou manipular qualquer equipamento.
Caso seja constatado que os produtos estão em desacordo com o que foi adquirido, o cliente deverá recusar o recebimento do pedido, registrar os motivos na nota e comunicar o SAC da PetBontrato sobre o ocorrido.
O SAC da empresa deverá ser comunicado sobre qualquer divergência na entrega para proceder correções na cobrança dos produtos.
Dívida na receita / Imposto em barreiras fiscais:
Todo cliente com dívida na receita que por ventura tiver a mercadoria retida no posto fiscal de seu respectivo estado aguardando a regularização, terá a responsabilidade do custo de permanência da mercadoria no pátio da transportadora durante o tempo para solução em questão.
A PetBontrato em alguns casos para agilizar a entrega providencia o pagamento do D.A.E ( Documento de Arrecadação Estadual), quando ocorrer o cliente receberá um boleto ou cobrança separada da compra cujo o intuito é restituir esse valor já pago pela empresa uma vez que a responsabilidade do pagamento é do comprador (cliente). Caso o cliente tenha alguma dúvida sobre o assunto entrar em contato com o SAC.