A Carabina de Pressão Hatsan Striker 1000X 5,5 mm é uma arma de alta precisão e potência, ideal para tiros de impacto e recreação. Com um sistema de mola helicoidal e engatilhamento por quebra de cano, ela oferece um modo de disparo manual monotiro. O calibre de 5,5 mm é compatível com chumbinhos, e a carabina alcança uma velocidade máxima de 245 m/s, com uma energia de 24,0 joules, garantindo tiros de alta precisão e impacto.
Em termos de design e ergonomia, a Striker 1000X possui uma coronha ambidestra tipo MonteCarlo em madeira natural recartilhada, que não só proporciona um visual belíssimo, mas também é super confortável. A soleira é emborrachada, o que aumenta o conforto durante o uso, e a carabina vem com alça de mira ajustável e massa de mira com fibra óptica vermelha, além de possuir trilho de 11mm para a instalação de lunetas ou red dots.
A segurança é uma característica fundamental da Hatsan Striker 1000X, que possui trava de segurança manual e automática para evitar disparos acidentais. O peso da carabina é de 2,875 Kg e o comprimento total é de 109,5 cm, tornando-a robusta e ao mesmo tempo manejável. Com essas características, a Carabina de Pressão Hatsan Striker 1000X 5,5 mm se apresenta como uma opção confiável e de alto desempenho para os amantes de tiro esportivo.
Pode conter nos brindes: Luneta,
Alvo Azul com 40 unidades, Alvo Preto com 40 unidades, Chumbinho Rossi
Spider, Pistão Pneumatico ou
Capa.